Festival Assadores da Amazônia chega com proposta de cortes nobres de diferentes tipos de carnes em Rio Branco

Maior evento de churrasco do Norte acontece no dia 13 de outubro na chácara Modelo e é baseado nas maiores festas open food do Brasil¬.
Nenhum comentário


O churrasco é uma das principais marcas da cultura popular brasileira, e cada região traz consigo uma particularidade. No Acre não é diferente. Pegando carona nesta paixão, vem aí o maior evento de churrasco da região norte, o 1º Festival de Assadores da Amazônia. A festa apresenta uma proposta diferenciada, com estrutura baseada nas grandes festas open food realizadas no país. O evento acontece na Chácara modelo no dia 13 de outubro, das 13h até às 21h, e vai servir 2 toneladas de carnes com cortes diferentes que vão estar divididos em 15 estações para degustação.
Durante o Festival tudo será liberado, carnes e acompanhamentos, cervejas puro malte (Petra), drinks com cachaça, energéticos, refrigerantes, água, gelattos, produtos da melhor qualidade. Além disso, a festa terá lounge da beleza para a mulherada arrumar cabelo e retocar maquiagem, lounge de carregadores de celular e 80 megas de internet liberados sem senha para que todos possam registrar o evento sem moderação. A animação fica por conta de músicos locais, com muita moda de viola e vários DJs.
Dentro das estações, alguns mestres e especialistas em cortes locais e de fora do estado estarão presentes. Vindo de Porto Alegre – RS, na estação 1, intitulada de ‘Assadores’ teremos o capitão Luciano, com o tema ‘O luxo do Gaúcho’ apresentando o corte ‘boi inteiro no guindaste’; já na estação 2, chamada de Caimãsul, teremos o capitão Patrick Paulino, vindo diretamente de Laguna - SC com o corte jacaré inteiro no fogo de chão; entre outros. 
A coordenação do evento optou em não vender ingressos para crianças menores de 12 anos, por questões de segurança. Jovens entre 12 e 18 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis legais (registrado em cartório) podem adquirir os ingressos a preço de estudante (185 reais). As pulseiras terão cor diferenciada para facilitar a identificação, e uma equipe estará fiscalizando para que não seja permitido o consumo de bebidas alcóolicas. Caso seja constatado algum menor consumindo, o mesmo será retirado do ambiente do evento.
Os patrocinadores oficiais do evento são Mitsubishi Agro Norte, Fricarnes, Amazônia Asfaltos e Cerveja Petra. O apoio fica com Acisa, Polo Wear, Donn Barbearia, A Baronesa, Cia das Cortinas, Epecon, Metal Ferro, Inácio Pallace Hotel, Exclusivité Eventos, Jancarlos Monteiro, Sem Fronteiras, Chimichurri do Norba, Frios do Acre, Canta Galo, Verde Vida e Inside.
Este será o evento mais badalado do ano! Por isso, adquira seu passaporte, viaje neste universo cultural do churrasco e se apaixone! Locais para vendas de ingressos A Baronesa, Fricarnes, Mercale, Cia das Cortinas, Polo Wear e James Pequeno.

-- 

Nenhum comentário

Postar um comentário