Coronel Ulysses é o primeiro candidato a aproximar equipe técnica da população

Em nosso governo, a população contará com hospitais e médicos para atender as demandas
Nenhum comentário


Durante a apresentação das propostas para o mandato de governador, Coronel Ulysses Araújo, passou a realizar um arrastão, sendo o primeiro candidato a aproximar a equipe de planejamento e a população. Na agenda desta quinta-feira (23), o candidato, acompanhado do candidato ao Senado Federal, Advogado Paulo Pedrazza (PSL), esteve no município do Bujari.

Segundo Coronel Ulysses, é possível verificar que os políticos atuais deixam de aplicar as promessas de campanha, porque as propostas não respeitam a população, sendo feitas em locais fechados, sem conhecer a realidade do eleitor. Na caminhada, o candidato ouviu as reivindicações da população, entre elas várias queixas relacionadas à demora na realização de exames e cirurgias.

“Em nosso governo, a população contará com hospitais e médicos para atender as demandas. Queremos acabar com essa demora para a realização das cirurgias. Hoje, a população sofre para conseguir um procedimento médico e muitas vezes não há remédio. Os problemas atuais são resultantes de gestores incompetentes”, afirmou Coronel Ulysses.

Toda a atividade teve a participação dos candidatos a deputado estadual e federal além de apoiadores.

Cruzeiro do Sul

O Coronel Ulysses, o candidato a vice-governador, Réssini Jarude, e o candidato ao Senado, Paulo Pedrazza, estarão cumprindo agenda nesta sexta-feira (24) em Cruzeiro do Sul. A equipe permanecerá até domingo (26) na região do Juruá, conversando com eleitores e buscando apoio para a nova Revolução Acreana.

AGENDA DO GOVERNADOR E SENADOR, DESSA SEXTA  FEIRA

O Candidato a Governador  Coronel Ulysses, o vice Réssini Jarude, e o Candidato ao Senado Paulo Pedrazza  

Estarão o  visitando o Complexo de Mercados de Cruzeiro do Sul, nessa sexta -feira 24 de Agosto.

Os candidatos a Deputados Estaduais e Federais com seus apoiadores Estão todos convidados para estarmos juntos nessa grande caminhada no município de Cruzeiro do Sul.  

O ponto de encontro será na praça atrás da Catedral de Cruzeiro do Sul   -  as  7:30hs da manhã dessa sexta -feira.
-- 
Assessoria: Silvana/Jean

Nenhum comentário

Postar um comentário