Coronel Ulysses apresenta propostas ao Sintegesp

O candidato de Bolsonaro no Acre apresentou os principais pontos de trabalho para a gestão
Nenhum comentário


O candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo, e o candidato a vice-governador, Réssini Jarude, receberam membros do Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas e Tecnicos de Gestão Pública do Estado do Acre (Sintegesp) na sede do PSL, na terça-feira (27). O encontro teve o objetivo de debater as propostas para o mandato e receber das mãos dos representantes da entidade a Carta Aberta dos Gestores de Carreira e a Carta de Compromisso (GPP/TGP).

O candidato de Bolsonaro no Acre apresentou os principais pontos de trabalho para a gestão e agradeceu o encontro com os representantes do sindicato. “É muito bom ter a possibilidade de apresentar nossas propostas e buscar apoio para a nossa candidatura que tem como meta mudar a forma com que é feita política”, afirmou Coronel Ulysses.

Ainda na tarde de ontem, Coronel Ulysses, Réssini e apoiadores se reuniram para um bandeiraço na frente do Florestão, durante a partida de futebol, recebendo adesão de torcedores que pediram adesivos.

Na parte da tarde desta terça-feira (28), o candidato de Bolsonaro, o candidato ao Senado, Paulo Pedrazza, e os candidatos a deputado estão em um adesivaço na rotatória da Avenida Ceará, próximo do Araújo Mix

-- 

Nenhum comentário

Postar um comentário