Com Neymar em campo, PSG goleia e vence a Supercopa da França

Nenhum comentário
Com atuação discreta de Neymar, que começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, o Paris Saint-Germaingoleou o Monaco por 4 a 0 neste sábado (4) e conquistou a Supercopa da França. A partida foi realizada em Shenzhen (CHN) e marcou o retorno do atacante brasileiro ao PSG.

Neymar não defendia o PSG desde o final de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, em uma partida contra o Olympique de Marselha, pelo último Campeonato Francês. Operado, o jogador só voltou aos gramados pela seleção brasileira, nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Rússia, em junho.
Neste sábado, Neymar acabou sendo poupado em boa parte da partida pelo novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel.

O brasileiro permaneceu no banco de reservas até os 31min do segundo tempo, quando entrou no lugar de Verrati. Enquanto esteve em campo, teve uma atuação discreta.

O grande nome da vitória do PSG acabou sendo o argentino Di Maria, autor de dois dos quatro gols da goleada sobre o Monaco.

O argentino abriu o marcador aos 33min do primeiro tempo e fez o gol que fechou a goleada, aos 47min. Os outros gols do atual campeão francês foram marcados pelos atacantes Nkunku e Weah. O Campeonato Francês começará na próxima sexta-feira (10). O PSG fará sua estreia no domingo (12), em casa, diante do Caen.



FOLHAPE


Nenhum comentário

Postar um comentário