53% dos acreanos reprovam governo de Tião Viana; revela pesquisa da Rede Record

Segundo a pesquisa, em três regiões pesquisadas a avaliação da gestão Viana é negativa
Nenhum comentário

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data/Rede Record, divulgada pela TV Gazeta, nesta quinta-feira 30, o desgaste do governo Tião Viana, neste final de mandato, é evidente. 1200 pessoas foram entrevistadas em todo o Estado do Acre e  somente 29% aprovam a sua gestão; 53% desaprovam. 18% dos entrevistados afirmaram não saber avaliar.
Segundo a pesquisa, em três regiões pesquisadas a avaliação da gestão Viana é negativa. Em Rio Branco, por exemplo, somente 31% dos entrevistados aprovam o governo. 52% desaprovam e 17% não souberam opinar.
No Vale do Acre, que abrange as cidades de Brasiléia, Sena Madureira, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Xapuri e Porto Acre, somente 27% dos entrevistados aprovam o governo. 54% reprovam e 19% não souberam opinar. Já na região do Vale do Juruá, que abrange as cidades de Cruzeiro Sul, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves, 27% aprovam e 54% desaprovam. 19% não souberam opinar.
O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número 040003/2018.
Com informações do AC 24 horas.

Nenhum comentário

Postar um comentário