Gladson Cameli faz balanço de sua atuação no primeiro semestre

Nenhum comentário


O senador Gladson Cameli (PP-AC) fez nesta terça-feira (10) uma prestação de contas à sociedade acreana de seu trabalho no primeiro semestre deste ano.


Segundo ele, sua atuação se deu não somente no Senado, mas também por meio de reuniões e encontros com autoridades e com a população dos 22 municípios do estado.

Em Manuel Urbano, por exemplo, ele participou da entrega de uma máquina motoniveladora para recuperar as estradas vicinais da região, o que, segundo ele, pode melhorar o escoamento da produção.

O senador destacou ainda a liberação de R$ 4 milhões para que os municípios de Cruzeiro do Sul e Feijó construam unidades básicas de saúde fluviais. Assim, os moradores de áreas isoladas terão acesso a serviços odontológicos e médicos, explicou.

Preocupado com o aumento da violência no Acre, o senador cobrou das autoridades medidas para melhor controlar a fronteira do estado com a Bolívia e o Peru, por onde atuam traficantes.

— Nós temos que fazer um pacto com a sociedade, com as autoridades, com os poderes, para que possamos dar uma resposta para a nossa sociedade. Se a porta de entrada é a fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia, nós temos que cobrar uma presença efetiva das autoridades, o fortalecimento das nossas fronteiras, através da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal, até mesmo do Exército.


Nenhum comentário

Postar um comentário