Atacante do Corinthians cai, pede escanteio, mas juiz marca pênalti

Nenhum comentário

No amistoso contra o Cruzeiro, Roger caiu na área, mas apontou para o canto do campo; no entanto, a arbitragem pensou diferente

© Reprodução / Canal Esporte Interativo
O amistoso entre Corinthians e Cruzeiro ocorrido na noite desta quarta-feira (11) ficou marcado por um lance inusitado.
No segundo tempo da partida, o atacante Roger, do Timão, caiu dentro da área pós dividida com o goleiro celeste Fábio. O camisa 9 pediu escanteio, mas a arbitragem assinalou pênalti no jogador.

O lance causou revolta no time mineiro, que cercou o juiz fazendo reclamações. O meia Jadson cobrou, mas desperdiçou a chance. Confira abaixo:




O jogo aconteceu no Itaquerão, em São Paulo, e terminou empatado em 2 a 2. Henrique e Rafael Sóbis marcaram para os mineiros. Paulo Roberto e Pedrinho igualaram o marcador.
O Cruzeiro retorna aos gramados na próxima segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida foi vencida pelos mineiros por 2 a 1. O Corinthians, por sua vez, entra em campo na próxima quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), diante do Botafogo. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Via...Notícias o Minuto


Nenhum comentário

Postar um comentário