No Santa Cruz, Pipico sonha com artilharia da Série C

Nenhum comentário
A quatro gols do artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C – Caio Henrique, do Botafogo/SP -, o atacante Pipico sonha alto no Santa Cruz. Goleador da Cobra Coral no torneio, com seis tentos em seis jogos, o experiente de 33 anos reconhece que terminar na artilharia da competição é uma missão difícil.

“O artilheiro da Série C tem dez gols. Espero manter a minha média de gols por jogo, mas não vai ser fácil ficar no topo da artilharia. Não é impossível. Conto com a ajuda dos meus companheiros para buscar a artilharia. Se a gente chegar longe no campeonato, tenho mais chances”, declarou o jogador.

Contratado durante a disputa da Terceira Divisão, Pipico se firmou rapidamente como titular e caiu nas graças da torcida com o seu faro de gol. Após cumprir suspensão automática, o atacante deve retornar ao time diante do Salgueiro, sábado (11), no estádio do Arruda, pela 18ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Inclusive, ele e o goleiro Ricardo Ernesto são únicos titulares que entram em campo contra o Carcará.

“Ninguém tem tirado o pé e isso não vai acontecer nessa partida. Ainda tem três pontos em jogo. Claro que vamos ter um pouco mais cautela para não prejudicar, até porque o mata-mata está perto. Todos nós estamos cientes do que é preciso fazer", pontuou.



FOLHAPE


Nenhum comentário

Postar um comentário